Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design Leonardo Russi Design

0

Carregando o design ...
Identidade Visual

MORPHY

WhatsApp
SCROLL

SOBRE ESTE PROJETO

A Morphy é uma produtora formada por profissionais amantes do audiovisual, especialistas em eternizar e traduzir momentos através das câmeras. O time jovem e entusiasmado por novos projetos está sempre disposto a construir histórias inspiradoras com uma linguagem autêntica que expressa emoção em cada produção. Fundada em 2012 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Morphy acumula filmes e produções audiovisuais para empresas de todo o Brasil, com foco principalmente para marcas e eventos. A Morphy acredita que cada história merece ser contada de forma única e genuína, adaptando cada produção para a linguagem específica de cada plataforma e seu estilo. Quando a Morphy nos procurou, o desafio era reestruturar os pilares e crenças da empresa, propondo uma nova identidade verbal e visual, a fim de aumentar a percepção de valor da marca perante o mercado. 

  • Cliente

    MORPHY

  • Categoria

    Identidade Visual

  • Publicação

    08/2024

MORPHY

A nova identidade visual da Morphy é limpa e marcante, a aposta na tipografia geométrica com a desconstrução da letra M traz um aspecto moderno e original para o logotipo. A paleta de cores escolhida de forma minuciosa reforça o novo posicionamento, gerando lembrança e reforçando a presença da marca com muito mais eficiência. O predomínio de elementos proprietários de apoio ajuda a compor as diversas peças do projeto, além de enaltecer ainda as manifestações gráficas. Ainda contemplando o projeto, foi criado um brandbook que servirá como um guia da nova linguagem da marca, contendo todas as diretrizes da nova mensagem da Morphy para o mercado. Por fim, o objetivo principal do novo projeto foi traduzir o novo momento da empresa, construindo uma identidade que atendesse todos os critérios levantados em análise e que reforçasse a nova jornada de ascensão da marca.  

MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY
MORPHY

Leonardo Russi | Design
Redes sociais